domingo, 19 de fevereiro de 2012

Olá. Como vai?



Oi. Tudo bem? Como você está?

Olhe, sei que aqui não é lugar para fazer propagandas,mas se você me permite,vim aqui divulgar o currículo de um Grande Médico amigo meu, aquele mesmo que no outro dia pedi para preparar uma bênção para você lembra? Então se liga ai:

Horário de atendimento dele? 24 horas por dia.

Quem é Ele? Médico cirurgião.
Nome: Jesus Cristo.
Formação: Filho de Deus.
Seu médico auxiliar: Espírito Santo.
Sua especialidade: O impossível.
Seu instrumento de trabalho: A Fé.
Livros publicados: A Bíblia.
Doenças que cura: Todas.
Preço do tratamento: Confiança nEle.
Garantia: Absoluta.
Consultório: Teu coração.
Horário de Consulta: Agora mesmo. 

Ele manda lhe dizer que  conhece você e que seu caso tem cura sim. 

Ah! Se você puder divulgar também, com certeza Ele ficará muito feliz

Quando sentir vontade de procurá-Lo, tenha a certeza de que Ele está à sua disposição. E que vai se empenhar  para  ajudar porque  é grande o Seu amor por você.


Posso afirmar a eficácia deste tratamento porque por diversas vezes fui contemplada com a gratuidade deste médico mundialmente conhecido e, se hoje estou aqui sentindo-me fortalecida o suficiente para garimpar diamantes e repartir com todos é por me sentir honrada de poder atender seu pedido: "Ide por todo mundo e divulgai estas maravilhas!...

Um forte abraço para você pessoa querida! E que Deus abençoe a todos nós e nossa família. Tenha uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!