quinta-feira, 3 de maio de 2018

FAÇA ESTAS PRECES E VEJA COMO DEUS SE MOVE.

  ALGUMAS ORAÇÕES DE PODER:

ORAÇÃO DAS MÃOS ENSANGUENTADAS  DE JESUS.

SENHOR JESUS, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.
Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer:
"Mãos ensanguentadas de Jesus,
 Mãos feridas lá na Cruz!
 Vem tocar em mim.
 Vem Senhor, Jesus!"
  
 ORAÇÃO PARA RECEBER BÊNÇÃOS SOBRE BÊNÇÃOS.
“Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém.”


                                                                             



Oração para cura de todas as doenças
Senhor Jesus, suplicamos no poder de Teu Nome, que está acima de todo Nome, que todos os padrões de enfermidade física transmitidos em minha linha de família deixem de existir. Amém.

                                                      

Oração para cura da Insônia
Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem  só de vós Senhor.” (Sl 4,9)
                                                      

Oração para a cura mental
Com o poder do Sangue de Jesus, eu quebro os padrões de doença mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral. Amém.

                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!