terça-feira, 8 de maio de 2018

Mulher- Mãe.

                                                        

Ser mãe é sentir-se
um tanto dona do universo
por dar, tal qual o Criador,
vida à vida que sonhou...

É sentir-se duplicada
ao ver, no mini-rosto, o rosto seu...
É sentir-se jovem todo dia
ao crescer junto com seu filho...
                      
                               É ser semente, ser rosa, ser raiz...

É ser início que não finda nunca...
É vida que se perpetua
no amor dedicado aos seus rebentos...

É ser a paz do ninho, a guarida...
É ser um tanto santa, meio divina...
E ser mulher-mãe é refletir
A graça da maior mulher: MARIA!
                                            Autoria: Viviane Monteiro

 


Texto postado em homenagem de amor e carinho para as mães especialmente para minha filha que comemora neste ano, o seu primeiro dia das mães com seu filhinho de seis meses, o anjinho Gabriel.Minha filha que é para mim uma pérola rara e bela que juntamente com seu irmão e sua linda família agora completa com o nascimento de seu filhinho,tem alegrado os meus dias e me feito ter esperança mesmo diante de todas as dificuldades. Se as vezes eu me excedi em meus conceitos antiquados e ultrapassados, desculpe-me filha, é que eu tinha muito medo de que alguma coisa pudesse te ferir ou magoar. Coisas de mãe  difíceis de serem explicadas. Desejo somente que você, sua família e seu irmão sejam muito felizes. Somente assim posso ser feliz também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!