quarta-feira, 7 de março de 2018

Reflexão lindíssima!

 
Quando o fogo passa na floresta todos correm
O homem corre.
Os pássaros voam para outro abrigo.
E até o leão por mais forte,dominador e temido na floresta 
também corre.
A única que não corre é a árvore.
O fogo pergunta para a árvore:
_Árvore,todos correram.E você? Não vai correr?
A árvore responde:
_Eu sou árvore aqui plantada por Deus. Você passará por mim.
Queimará meus frutos e folhas.
Mas... dentro de alguns meses eu volto a florescer,
porque a minha raiz você não queimará;
Minhas folhas,galhos e frutos novamente surgirão!


                                           
                



Amada e amado de Deus,meu anjo lindo que amo, cada um de nós  deve ser uma árvore plantada por Deus. Onde Deus nos plantou devemos florescer e frutificar. Quem tem fé, não teme mal algum. O mal passará por ele,como o fogo abrasador e não destruirá sua essência porque está firme na fé. Depois de cada luta,( o fogo que nos atinge) ressurge vitorioso,pronto para recomeçar .

Você que anda triste e abatida(o) pelas dificuldades surgidas,pela força do mal, lembre-se da árvore atingida pelo incêndio. Assim que o fogo passar,que for controlado por Deus (ele sempre passa mais cedo ou mais tarde), mantenha suas raízes firmes e fortes para ressurgir com a vitória.

Quem nunca foi atingido subitamente por incêndio, grande ou pequeno na sua vida pessoal, familiar ou profissional? Eu já e inúmeras vezes. E, se ainda estou aqui em pé prosseguindo na minha missão de lutar por um mundo melhor para mim e para todos que cultivam a mesma esperança de ver este mundo mudar, é porque não desisti e animada pela fé na certeza da existência de uma força maior do que tudo, após cada "incêndio" esperei pacientemente o momento de ressurgir das cinzas, com galhos e folhas ainda mais fortes.
                                                        
Muito obrigada pela sua presença aqui comigo.Sua visita significa muito para mim.Sempre espero ansiosamente por você. Um forte abraço e um beijo em seu lindo coração. Fique com Deus.E que Ele derrame uma chuva de graças sobre sua vida para que todo incêndio que for provocado seja vencido e que consiga também ressurgir ainda mais forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!