segunda-feira, 26 de março de 2018

Oração de Confiança nas perseguições.



Salmo 3

1 Salmo de Davi, quando fugia do filho Absalão:
2 Senhor , como se multiplicaram meus inimigos!
  Quantos se levantam contra mim!
3 Quantos dizem a meu respeito: "Não há para ele salvação em Deus!"
4 Mas tu, Senhor , és um escudo ao meu redor,
  és minha glória e manténs erguida minha cabeça.
5 Se clamo, invocando o Senhor , ele me responde do monte santo.
6 Posso deitar-me, dormir e despertar, pois é o Senhor quem me ampara.
7 Não temo a numerosa turba que me cerca com hostilidade.
8 Levanta-te, Senhor! Salva-me, ó Deus meu!
  Pois tu golpeias no rosto todos os inimigos e quebras os dentes dos ímpios.
9 De ti, Senhor , vem a salvação e a bênção sobre teu povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!