sábado, 3 de março de 2018

Mensagem espetacular

Currículo de um grande médico,amigo meu para quando precisar.                            

Nome: JESUS CRISTO!
Graduação: FILHO DE DEUS!
Mestrado: REI DOS REIS!
Doutorado: DONO DO UNIVERSO!
Médico auxiliar: ESPÍRITO SANTO!
Sua especialidade: OPERAR MILAGRES!
Seu instrumento:  FÉ!
Seu favor: A GRAÇA!

Não publicou livro mas é a parte mais importante do livro mais vendido no mundo todo: A BÍBLIA!
Doenças que cura: TODAS!
Preço do tratamento: CONFIANÇA NELE!
Sua garantia: ABSOLUTA!
Consultório: TEU CORAÇÃO!

Que este médico te visite ainda hoje!
 Suas realizações:
Em química, Ele converteu água em vinho ( João 2.1-14) .
Em Biologia,nasceu sem a concepção normal;(Mateus 1. 18-25)
Em Física, desmentiu a lei da gravidade,quando andou sobre as águas e subiu aos céus (Marcos 6,49-51)
EM Economia,Ele refutou a lei da Matemática ao alimentar 5000 pessoas somente com cinco pais e dois peixes, e ainda fazer sobrar 12 cestos cheios.(Mateus 14. 17-21).
Em Medicina,curou os enfermos e os cegos sem ministrar uma única dose de medicamento (Mateus 9. 19-22) e João 9. 1-15)

A História é contada antes DELE e depois DELE. ELE é o PRINCÍPIO e o FIM.
Ele foi chamado Maravilhoso,Conselheiro,o Príncipe da Paz,o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores (Isaías 9.6)
Na Bíblia diz que ninguém vai ao Pai senão por Ele.Ele é o único caminho (João.14-6).
Então... Quem é Ele? Ele é JESUS!!! Rei dos Reis tão querido e que tanto nos ama.

O maior homem da história: JESUS!
Ele não tinha servos, e no entanto o chamavam de Senhor.
Não tinha nenhum grau de estudo e no entanto,O chamavam de Mestre.
Não tinha exército mas reis poderosos o temiam.
Ele não cometeu nenhum delito, e no entanto foi crucificado.
Foi enterrado em uma sepultura, e no entanto, Ele vive!
Eu me sinto honrada em servir a este líder que tanto nos ama!

A Fé vem por ouvir a palavra de Deus. Seja mais uma formiguinha de Jesus. Evangelize!!!

                                               
Amados anjos lindos, tão logo recebi esta realmente espetacular mensagem, resolvi compartilhar com vocês. Tenho a certeza de que assim como me fez um bem enorme me lembrar de tantas coisas sobre Jesus, do que Ele é  de tudo que fez por amor a nós,também vai alegrar você, com certeza. Não  me esqueço nunca que Jesus sem mim continua sendo  Jesus Cristo,o Deus verdadeiro que se fez homem por nós, e eu sem Ele não sou nada. Mesmo para este nada Jesus quis fazer tudo. Ele me ama como sou. Não há barreiras  para o amor Dele.

Obrigada mais uma vez pela sua companhia. Aguardo sempre com ansiedade sua visita e gostaria muito que me desse um sinal de que você esteve aqui para que eu tivesse a certeza de que foi você. 
Um beijo em seu lindo coração. Fique com Deus e que Ele derrame uma chuva de graças sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!