domingo, 18 de março de 2018

Orações ao Sagrado coração de Jesus.

1. SÚPLICA CONFIANTE A JESUS MISERICORDIOSO
 Ó Jesus Misericordioso a tua bondade é infinita e os tesouros das tuas misericórdias são inesgotáveis.Meu Jesus eu sei  em quem confio,   conto contigo,porque sois bom e Misericordioso, e não tenho mais medo. És minha força,minha segurança,minha esperança e alegria.É em ti que ponho a minha  confiança, coloco em ti o meu fardo pesado e tenho certeza que tu me sustentarás,porque eu creio em teu amor  para comigo. 

Quero propagar o seu amor por meio das obras de misericórdia espirituais e corporais,Aos pecadores,aos desesperados,aos doentes,angustiados quero anunciar a tua grande Misericórdia. 

Misericórdia divina,confio em ti.       
                                                              

2.NOVENA PODEROSA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Ó Jesus que dissestes: Peça e receberá;procura e achará, bata e a porta se abrirá,por intermédio de Jesus,Vossa Sagrada Mãe,eu bato,procuro e vos rogo que a minha prece seja atendida (menciona-se o pedido).
                                                                                                            Glória ao Pai...

Oh! Jesus que dissestes: Tudo que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos concederá;por intermédio de Maria,Vossa Sagrada Mãe,eu humildemente peço ao vosso Pai em Vosso nome, que minha oração seja atendida  ( Menciona-se o pedido) 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Glória ao Pai...

Oh! Jesus que dissestes:O céu e a terra passarão mas a minha palavra não passará,por intermédio de Maria,Vossa Sagrada Mãe, eu confio que minha oração seja atendida (menciona-se o pedido)
                                                                                                                                       Glória ao Pai...)
                                                           

3.AO SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS

Sacratíssimo Coração de Jesus,fonte de todo bem.Adoro-v0s,creio em vós,espero em vós, e me arrependo de todos os meus pecados;dou-vos este meu pobre coração,fazei-o humilde,paciente,puro e conformado com todos os vossos desejos.Dai,ó bom Jesus que eu viva em vós e vós em mim. 

Ó Jesus,animada somente da imensa confiança que tenho no vosso amor misericordioso e na proteção da Virgem Maria,Mãe da Misericórdia,vos suplico de todo coração de me conceder a mais íntima união convosco .

Que eu Vos conheça e Vos ame cada vez melhor e transmita a todos segurança na fé  e autenticidade cristã; e todos sintam a vossa presença.Protegei-me  nos perigos,consolai-me nas tribulações e aflições.Concedei-me a saúde do corpo,tua bênção para todos os meus trabalhos e a graça de uma santa morte.Amém.

Bondoso coração de Jesus,eu tenho confiança em Vós.
Bondoso coração de Maria,sede nossa salvação.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!