terça-feira, 4 de outubro de 2016

Prece do Amor.

 Oração de São Francisco
 
"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
mais compreender, que ser compreendido;
mais amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,

é morrendo que se vive para a vida eterna."
                                               São Francisco de Assis

 


 Bênção de São Francisco:

"O Senhor te abençoe e te guarde.O Senhor te mostre seu rosto e tenha misericórdia de ti. Volte o Senhor o vosso rosto para ti e te conceda a paz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!