sábado, 1 de outubro de 2016

Novena das Rosas.


(


NOVENA MILAGROSA-  (  Republicada por uma graça alcançada)

(Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês,mas há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a novena de 9 a 17 de cada mês).

Santíssima Trindade Pai,Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores,todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa Serva Santa Terezinha do menino jesus,durante os 24 anos que passou na terra, e ,pelos méritos de tão querida Santa, concedei a graça  que ardentemente  Vos peço- faça o pedido da graça)- se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança,ó Santa Terezinha,cumprindo mais uma vez Vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão,fazendo-me ganhar uma rosa,sinal de que alcançarei a graça pedida.

(Reza-se em seguida 24 vezes):
GLÓRIA AO PA, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO ASSIM COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA E SEMPRE POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS AMÉM.

Santa Terezinha do Menino Jesus,
                rogai por nós.

(Ao final reza-se) : Ave Maria/ Pai Nosso.
                                   
                                               
  ( rosas recebidas por mim no dia de Santa Terezinha)  
  Amada e amado de Deus, após passar todo o dia divulgando a vida da querida santinha, a Menina das Rosas, já me preparava para dormir quando   chegou na minha casa duas colegas da minha escola.Cada uma trazia uma rosa de Santa Terezinha para mim. Emocionada com a graça recebida, resolvi publicar novamente esta novena através da qual tenho recebido muitas bênçãos e graças pela intercessão de Santa Terezinha. Obrigada Senhor, obrigada Santa Terezinha. Obrigada amigas Simone e Maria pelo carinho. Que Deus abençoe a todas nós

A você que está aqui comigo aquecendo com sua gentileza meu oração,obrigada pela visita.Fique com Deus.Para você paz e bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!