sábado, 3 de setembro de 2016

Prece Iluminada 2- Salmo 23.


Jesus é nosso pastor, o nosso caminho,nossa orientação, luz que ilumina  as estradas da vida e, por isso, se crermos nele, nada nunca nos faltará.Esta é a lição poderosa trazida pelo Salmo 23. Ao fazer a leitura( ou recitar) essas palavras iluminadas com muita fé, conseguimos alcançar inúmeras graças, abençoar nossas vidas e a de quem amamos.É o que podemos confirmar em vários testemunhos de vida. dentre os quais, um que ainda nos lembramos agora do dia em que viajava sozinha com uma amiga amada,até a cidade serrana onde ela morava. No trecho mais difícil da estrada, caiu forte tempestade que fez aumentar ainda mais o extenso nevoeiro que  impedia totalmente qualquer visibilidade. De repente começamos a cantar o Salmo 23 e recebemos quase instantaneamente a bênção de ver dissipada a tempestade escura. Esta ocasião e tantas outras na nossa vida nos mostraram que  quem se apoia nas palavras de mais este Salmo iluminado recebe bênçãos sobre bênçãos. Leia  com fé.

                                                

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas tranquilas.

Refrigera-me a alma. Guia-me pelas
Veredas da justiça por amor do seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale da
sombra da morte, não temerei mal nenhum,
porque tu estás comigo; o teu bordão e o
teu cajado me consolam.

Preparas  uma mesa para mim na
presença dos meus adversários, unges  a minha
cabeça com óleo; o meu cálice transborda.

Bondade e misericórdia certamente me
seguirão todos os dias da minha vida;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!