sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A Menina das Rosas.

Amada, amado, você está correndo algum tipo de perigo no seu dia a dia? Tem vivido momentos de angústia ou aflição? Faça a Novena Milagrosa de Santa Terezinha - a Novena das Rosas.

Segundo tradição,após a Novena, se a pessoa receber de alguém de  de uma maneira inesperada,uma rosa, será sinal de que suas preces foram ouvidas e que seu pedido será atendido de imediato,pela intercessão da querida e poderosa Santa Terezinha. Temos ouvido depoimentos de várias pessoas sobre as inúmeras as graças alcançadas através da devoção a Santa Terezinha.

Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês; há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a de novena entre os dias 9 e 17 de cada mês.
 
  "Santíssima Trindade, Pai, Filho 
e Espírito Santo, eu Vos agradeço 
todos os favores, todas as graças com 
que enriquecestes a alma de Vossa serva 
Santa Terezinha do Menino 
Jesus, durante os 24 anos que 
passou na terra e, pelos méritos 
de tão querida Santinha, concedei-me 
a graça que ardentemente Vos 
peço (faça o pedido da graça que deseja) 
- se for conforme a Vossa Santíssima 
vontade e para salvação de minha 
alma.
Ajudai minha fé e minha 
esperança, ó Santa Terezinha, 
cumprindo mais uma vez sua 
promessa de que ninguém 
Vos invocaria em vão,ficaríeis
no céu fazendo-me ganhar uma 
rosa, sinal de que alcançarei a 
graça pedida. 

"Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, 
ao Filho e ao Espírito Santo, assim 
como era no princípio, agora e sempre, 
por todos os séculos e séculos, amém.
”A cada Glória ao pai, dizer a jaculatória:
" Santa Terezinha do Menino Jesus, 
rogai por nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!