segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vença o mal com a força em Deus.



Minha querida e meu querido, sempre fui muito medrosa. É que desde pequena descobri que há males de todo tipo nos cercando:inveja, orgulho,ambição,egoísmo etc. e etc. Por isso, preferia me ocultar sempre na sombra para não exibir meus talentos como forma de proteção contra a maldade.

Até que um dia descobri que ocultar totalmente os dons recebidos de Deus, tem o mesmo efeito de exibi-los demais orgulhando-se deles. Foram dons gratuitos, sem merecimento nenhum nosso e é preciso compartilhá-los. Usar os dons que são nossos como escolhermos,ou somente para nosso uso próprio,nos torna mesquinhos e egoístas e não colaboradores na construção do Reino entre o povo amado de Deus. 

Aprendi com Pe.Reginaldo Manzotti que "nos momentos críticos da vida, a fé funciona como uma ponte que nos permite atravessar o precipício do desespero.(...) Mas precisamos permitir que Jesus toque nossa vida". 

Nos momentos de provação dolorosa a oração sempre ajuda você a abrir seu coração e reforçar os laços de fé com o Pai. Sozinhos, cada pedra no caminho parece uma montanha intransponível. Mas ao lado de Nosso Senhor a caminhada pode se tornar mais tranquila, e a vitória alcançável.

Para manter-se firme em sua luta peça a intercessão de Maria, a Mãe de Jesus que sempre passa na frente. Se Jesus venceu a morte na cruz,nada é impossível para Ele. Acredite,seja qual for o seu problema,ore aos seus intercessores e anjos de Deus.Se for caso de doença, além de muita oração, siga seu tratamento e esteja confiante na vitória integral.

Com muito carinho, um beijo em seu coração. Muita saúde, amor e paz para todos nós. E que Deus nos abençoe rica e abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!