sexta-feira, 10 de abril de 2015

Oração de Cura Interior



Meu Senhor e meu Deus, cura-me com teu Espírito minha mente e meu corpo de todo o mal que o inimigo plantou em meu ser. 

Lave-me com o teu sangue precioso derramado na cruz de toda mancha que o inimigo colocou em meu ser.
 

Que seu santo Espírito cure meu consciente, subconsciente e inconsciente de todas as experiências negativas que machucam o meu ser, que teu sangue precioso lava-me tudo aquilo que não vem de ti ó Senhor. 

E que hoje serei um(a) homem(mulher) novo(a) e vencedor em Ti que morreste na cruz para me salvar de todos os meus pecados, e nada mais vai me perturbar,atormentar ou me amedrontar dentro do meu ser pois lembrarei sempre de sua promessa :
 

"Vinde a mim o fracos e oprimidos e eu vos aliviarei" e nunca mais em nome de Nosso Senhor, sentimentos negativos de revolta, mágoas, de pouca valia ou outros.invadirão meu espírito, e que daqui para frente meu coração só será cheio da alegria que vem do Senhor.
                                                                                                  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!