sexta-feira, 21 de março de 2014



É uma pena que assim seja mas o sofrimento é necessário para a nossa aprendizagem,o nosso desenvolvimento. E,pelo que tenho visto,parece que os escolhidos são os mais provados pela dor. Creio que é para que  seguindo  o Mestre na vida de paixão e cruz, se tornem dignos do troféu maior. Foi o que Ele ensinou: "Quem quiser vir comigo,tome a sua cruz e me siga..."

Há tempos atrás tomada por profunda desilusão com os problemas decidi me afastar porque "pensei que pudesse viver por mim mesma.Usar os meus talentos como escolhi. Hoje com mais maturidade, sinto que a tempestade sempre passa mais rápido quando aceito entrar no barco com Jesus e,especialmente quando entrego o leme a Ele em sinal de total confiança. Percebi então que"Só encontro a  paz e a alegria bem perto Dele.

Hoje, mais uma vez triste a abatida sem saber para onde ir,fui surpreendida por uma jovem que olhou-me nos olhos e a sorrir disse: "A senhora quer ajuda?" Agradeci comovida.. Sim! Claro que sim! A gente sempre precisa de ajuda. Só que nem sempre temos a humildade de reconhecer a nossa pequenez, a nossa fragilidade de anjos de uma asa só que só consegue alçar voo quando abraçados em outro...Naquela jovem que, sorrindo tirou-me das mãos o pesado fardo que  eu  segurava ainda aturdida pelo rigor de mais um vendaval e colocou-o no lugar onde deveria estar,naquela alegre e gentil enviada de Jesus que com apenas um sorriso e um gesto de amor me estendendo a mão e me aquecendo mais uma vez o coração, eu vi o próprio Jesus tocando com seu amor minhas feridas e acalmando mais uma tempestade que se erguia à minha frente.

Você que enfrenta alguma tempestade lembre-se que é preciso superar.Esperar com fé e coragem na certeza de que tudo passará no tempo de Deus.

Após  a tempestade passar (sempre passa, especialmente para aqueles que confiam no poder de Jesus e tudo fazem para a honra e glória Dele),quando o sol renascer, procure,meu querido amigo, minha amada amiga, dentro de si mesmo(a) ( é assim que faço sempre e tanto após quanto durante a tempestade) e encontre Jesus. Pode ser que durante a tempestade você pensou que Ele estava dormindo.Mas não! Ele não dorme nunca. E  quando a tempestade retornar- ela sempre retorna- fraca ou forte,mas retorna, aceite a mão que Ele lhe estende e siga em frente.Não  se  renda.Nada deve deter você .

E não se esqueça nunca meu  querido irmão,minha amada  irmã  que o homem pode decepcionar você mas o Senhor não. Quando percebe que você não pode mais,como  Bom Pastor que é  Ele toma você no colo e  lhe conduz para as águas tranquilas.Tome posse das graças que Jesus reserva para você hoje.Amanhã,pode acreditar que Ele enviará mais para todos nós.

Quero agradecer a Deus por todos os momentos felizes  e também por todas as tempestades enfrentadas. Foi grande minha aprendizagem com elas,com o sofrimento, a dor. Após acalmadas, quantas vitórias conquistei..Nossos momentos de dor servem para nos aproximarmos ainda mais de Jesus.

Um forte e carinhoso abraço. Beijos em seu lindo coração. Fique com Deus e que Ele abençoe sempre a todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!