quinta-feira, 13 de março de 2014

Boa noite.Renascer é possível.

Amados e amadas, de vez em quando é preciso dar um tempo para que a gente olhe para dentro de si mesmo para se conhecer melhor e saber que, sem Deus nada podemos.Afinal "Deus sem nós continua sendo Tudo,mas nós sem Deus, não somos nada". Somos como um grão de areia perdido no oceano ou uma folha levada pelo vento. E que, mesmo com toda decepção,todo dissabor,toda dor que corroí a alma é preciso estar sempre disposto a  cada dia...
                                                                      

"RENASCER, mesmo
  Quando a sua tristeza estiver presente no seu cotidiano e nela não encontrar meios para
                        resgatar a compreensão dos fatos e nem a alegria do renascer e do
desenvolver-se volta sua atenção para dentro e lá descansa em teu silêncio.
Dá a oportunidade para ver a realidade que te cerca neste momento e com ela
      aprende a tua verdade. Dá o perdão para os seus erros e vê que errar é
                 normal àqueles que procuram a paz,o amor interior.
Quem terá o direito de lançar sobre você a flecha dolorida da culpa,quem tem tamanho poder
  para humilhar você e fazer com que se sinta pequeno senão a sua própria vontade em assim
                                                                                   ser?
Quando obscurece a sua própria luz é sinal de que escolheu errado e bem
                                                    sabes que
                               você é livre para fazer suas escolhas.                          
Abandona o que lhe  fere e alcança dentro de si a coragem para ver e, através
da sua visão,descobre que a sua força se manifesta quando se decide em prol
                                                  de si mesmo.
                                    da sua alegria, do seu amadurecer.
                                      do seu estado atento e consciente."


Queridos(as),sempre que "as águas do mar da vida querem me afogar",de novo eu penso em Deus e percebo que não há porque desanimar.Algumas coisas do mundo podem ser força,mas só Deus é Poder. Deus é maior.E é Seu Amor que me conduz pela mão e me ajuda a seguir em frente.Minha luz e força é o Senhor que ontem me guiou, hoje me guardou, meu amanhã, meu Deus já preparou.

E não se esqueça amanhã será um novo dia.Tempo de renascer.Mesmo que ainda um pequenino broto,mas trazendo em si a esperança de poder recomeçar.

Eu sei que não é nova esta cisma que me invade,esta certeza que eu vou conseguir ressurgir das cinzas da destruição do que eu ergui com tanto amor durante toda uma vida. E vitoriosa.Não sei ainda como, nem quando, mas cultivo com carinho a esperança de que com Deus vou conseguir.Você também com certeza vai conseguir realizar seus sonhos.É só desejar profundo,acreditar com alegria,determinação, joelho no chão e oração.

Um beijo no seu lindo coração pessoa querida você que está sempre aqui comigo.Que Deus a proteja derramando abundantes graças sobre você e sua família. E que Ele, abençoe a todos nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!