terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ficarei do lado de fora?

Deus não abandona ninguém, disse -me ontem uma amiga ouvindo-me relembrar o clamor de Jesus na cruz. "Eli,Eli, lama sabactâni"? O que quer dizer:"Deus meu, Deus meu,porque me desamparaste"? (Mat.27.46)

A minha fé não me deixa contestar você amiga.No entanto,quem de nós em algum momento difícil da vida, não sentiu uma sensação de desamparo, de abandono,sem forças para prosseguir carregando suas cruzes?

Vivendo na incerteza, buscando solucionar problemas, vivendo entre leões, precisando exterminar um gigante por dia,  pedindo e custando muito receber ou não recebendo; é bem nesta hora que dá  vontade de gritar: "Meu Deus por que me desamparaste? E como o salmista clamar: "Até quando Senhor? Esquecer-te-á de mim para sempre?Até quando estarei eu... com tristeza no coração a cada dia? Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo? Esta sensação de que Deus não nos ouve, de que a nossa esperança não tem razão de ser pois na verdade estamos sós neste mundo de aflições,não é real. Sofremos sim mas não é por vontade de Deus. Deus quer que seus filhos sejam felizes. Nós é que somos falhos e às vezes fazemos escolhas equivocadas. Nós damos lugar ao mal fechando a porta do coração,da nossa vida para Deus. 

Há pessoas que vivem a se lamentar                     que Deus as abandonou. 
Que a porta da felicidade está fechada 
e não podem mais entrar. Mas na verdade,
não é isto que 
acontece: 
elas é que fecharam a porta 
e não deixam que Deus entre. 
Jesus disse:

"Eu tenho permanecido à porta 
e estou constantemente batendo. 
Se alguém me ouvir chamá-lo 
e abrir a porta, Eu entrarei 
e farei companhia a ele, 
e ele a mim."

Eu reconheço, apesar de toda minha limitação,minhas falhas Senhor, que és o Deus onipotente e Misericordioso  com  todo poder para agir e realizar o impossível. Com fé e confiança ouso pedir: Entre e transforme minha casa. Se a escuridão da noite me amedronta, tua presença me guiará e encontrarei novamente o caminho para a alegria verdadeira

Que Deus abençoe você que me prestigia com seu carinho.Um beijo em seu lindo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!