terça-feira, 23 de julho de 2013

Recompensa de amigo..


A você que sentiu  minha falta,                                                             durante os dias em que  a necessidade,
por um tempo me afastou,
e por E-mail  meu retorno cobrou...                                                                                  
Por sua presença amiga,  
nos momentos de descanso ou de fadiga...
Por ser presente,mesmo quando estou ausente,
com seu olhar me incentivando:
"amiga vá em frente!"
Por toda gratidão que meu coração abriga,
Com muito carinho a você dedico,esta
 recompensa de amiga...

Pela amizade que sei que me devota,
pelos meus defeitos que você nem nota,
pelos meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ouvir o que eu falo
Por estar atento até quando eu me calo...
Por ficar também triste quando estou tristonha,
por rir comigo quando estou risonha...
Por me apontar para Deus
a todo instante,,
por seu amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo:,
"Deus te abençoe,meu querido amigo
"Deus te abençoe minha querida amiga"!

Um  afago doce,um abraço apertado
e lhe desejo também,
Muita paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!