terça-feira, 2 de julho de 2013

Não deixe que ninguém decida como você deve ser. Portanto...

Ninguém pode estragar o seu dia ( a menos que você permita).



O jovem Daniel foi a uma banca de jornal acompanhado de uma amigo.Logo ao chegar,Daniel cumprimentou amavelmente o jornaleiro, mas, como resposta,recebeu um tratamento rude e grosseiro.

Pegando o jornal que foi tirado em sua direção, Daniel sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana. Quando os dois desciam pela rua, o amigo perguntou: 

_Ele sempre trata você com toda essa grosseria?

_ Sim,infelizmente é sempre assim.

_ E você é sempre tão atencioso e amável com ele?

_ Sim, sou.

_ Por que você é tão educado,já que ele é tão grosseiro com você?

_ Porque não quero que ele decida como eu devo agir. Afinal, nós somos os nossos próprios "donos."

 Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra.Devemos sempre permanecer de pé perante as dificuldades e não permitir que acabem com a nossa  fé e  com nossa capacidade de superação..E nem estar à disposição do mau humor, da mesquinharia, da impaciência, da inveja e da raiva dos outros. Afinal,não podemos deixar que os ambientes nos transformem. Nós devemos transformar os ambientes.

Amigos,aprendi,que as pessoas só conseguem nos atingir se a gente permitir,ou seja, só fazem conosco o que deixamos que façam. Não devemos nos esquecer nunca que...

Jesus é quem sempre conduz os nossos passos, a nossa vida. E Ele quer dar sempre o melhor para nós. Por isso,podemos decidir que hoje será um ótimo dia e nada poderá nos abalar se não nos esquecermos que nossa força é Jesus.

Um forte abraço.Um excelente dia para vocês! Fiquem com Deus e que Ele abençoe a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!