segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prece milagrosa III.

Boa noite pessoa querida. Precisa de uma graça urgente? Sempre que me sinto só e impotente para resolver determinado problema, converso com Jesus Cristo em oração. Alcancei muitas graças com a oração que vou compartilhar agora:

“Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda a minha confiança. Vós que sabeis de tudo, meu Pai. És o Senhor do Universo, vós sois o rei dos reis. Vós que fizestes o paralitico andar, o morto voltar a viver, o leproso a sarar, fazei com que (peça a graça).

Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabes, divino amigo, como necessito alcançar de Vós esta graça ( peça a graça).

Dá-me Mestre, ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (peça a graça com fé).

Fazei divino Jesus Cristo, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante nove dias, possa alcançar esta graça que necessito muito, por isso vos peço com muita fé (peça a graça com muita fé e firmeza). 

A conversa convosco, meu grande Mestre, me dá ânimo e alegria para  viver.


Ilumine os meus passos,assim como o sol ilumina todos os dias,o amanhecer.


Jesus tenho total confiança em vós e cada vez mais aumenta a minha fé e meu amor. Amém.
Como gratidão, mandarei publicar essa oração ou imprimir um milheiro dela para que outras pessoas que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança em vossa misericórdia.

(Durante os nove dias após fazer a oração, rezar um Pai-nosso,uma Ave-Maria e um Glória ao Pai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!