terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oração no desânimo.

Jesus, com fé clamo a Ti :
dentro de mim há trevas,mas em Ti encontro a luz.
Sinto-me sozinha(o),mas sei que 
o Senhor nunca me abandona.
Estou inquieta(o)mas em Ti encontro a paz.
 Estou desanimada,mas em Ti encontro 
esperança e paciência.
Ando triste e abatida mas em Ti 
encontro forças e coragem.
Não compreendo teus planos 
mas Tu conheces o meu caminho. 

Vinde Senhor em meu auxílio e 
retira minha alma do abismo da 
morte. Liberta e cura meu coração 
partido pelas tristeza,desilusões.

Preciso de Ti Senhor. 
Ajuda-me nas minhas angústias, 
descrenças,ansiedades
e todas as preocupações.

Amém e muito obrigada porque 
sei que estás aqui ao meu lado 
e ouve a minha voz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!