terça-feira, 9 de outubro de 2012

Obrigada!

Trago essa rosa do meu jardim para oferecer a vocês. Com muito  amor.

Agradeço a vocês pessoas queridas que têm me ajudado muito!
Sabem, às vezes, as pessoas aparecem em nossas vidas na hora certa. Assim como vocês!  
E nem se dão  conta do bem que  nos fazem. 

Nem imaginam o valor que tenho atribuído a vocês por me tirarem de verdadeiro pesadelo da solidão presenteando-me com sua presença amiga. Não sabem como agradeço pela sua ajuda,mas saibam que sou eternamente grata, especialmente a vocês que me  acompanham.Vocês estão me projetando como pessoa.

Estou pedindo a Deus para  sempre olhar por vocês, abençoando e protegendo.
E que Ele  ilumine sempre o seu caminho!

Forte abraço. Fique com Deus. Muito amor e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!