domingo, 21 de outubro de 2012

Palavras de amor I.

Bom dia,pessoa querida!Você,alguma vez já sentiu que sua vida não tem mais jeito,completamente perdida,abandonada,esquecida?Eu já me senti assim.Também já fui de chorar,desesperar,desanimar.No fundo do poço.Sentindo-me abandonada por todos,pensei até em desistir de tudo. 

Depois que a gente vive,aprende por si que problemas,em especial relacionados ao amor a vida e aos outros,não se resolve assim.E o Amor maior, o amor verdadeiro é Deus.E Ele, não se esquece de ninguém. Mesmo quando distraídos pelas coisas do mundo não percebemos os pequenos e grandes milagres de amor que coloca em nosso caminho,Ele continua nos amando e como Pai amorosíssimo que é,cuidando de nós com carinho.Creia,Ele sempre está conosco mesmo durante as noites traiçoeiras,mesmo se caímos sob a cruz que às vezes se torna tão pesada que pensamos não dar conta de prosseguir. Podemos sempre contar com Deus.

Sempre me lembro em minhas orações de todos que merecem a minha lealdade.Em especial você que  me dá a alegria da sua companhia. Fique bem. Procure se cuidar e não se esqueça disso:


 Espere que o sol já vem...
 Forte abraço. Fique com Deus e tenha uma excelente e abençoada semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!