segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resposta de Deus...


Bom dia! Hoje acordei  me lembrando de um sonho que eu tive à noite.Sentei-me na cama  e me pus a pensar no sonho que eu tive:Sonhei que as pessoas estavam perdidas em um mar de indiferenças na terra onde a injustiça impera e a esperança insiste em brotar regada pelas gotas de solidariedade de uns poucos que ainda acreditavam na verdade de Deus - o AMOR.Vi a desunião provocada pelo egoísmo de quem tem demais e a revolta de quem nada tem, aumentar e crescer provocando ondas de violência assustadoras. Preocupada com este sonho,sentindo-me impotente,frágil, rezei com muita fé a oração "Pai Nosso".O silêncio  se fez em meu coração e  minha inquietação foi-se dissipando e a paz inundou todo o meu ser enquanto me recordava de lindas palavras que li tempos atrás e entendi como uma carta de amor de Deus em resposta a oração Pai Nosso.Nesse momento,pareceu-me também ouvir a resposta de Deus :

Filho meu que estás na terra,preocupado,confundido,desorientado,solitário,triste,angustiado...
Eu sou aquele que te conhece pelo teu nome quando estás deitado, em pé ou dormindo,
e o pronuncio abençoando-te porque te amo. 
Não!...Tu não estás sozinho,porque eu estou contigo: 
Desejo que sempre faças minha vontade,porque a minha, é que sejas feliz. O mal sempre existiu e sempre existirá. Quanto a ti,não te preocupes.Conte sempre comigo,porque nunca te abandonarei e se confiares, terás o pão para hoje e todos os dias enquanto permaneceres unido a mim.
Estou sempre disposto a perdoar todas as tuas ofensas por isso te digo que faças o mesmo 
com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu 
te livrarei do mal.
Lembra,nunca te esqueça que: Eu te amo desde o início dos teus dias e te amarei sempre porque 
sou teu Pai.
Que minha benção fique contigo e que meu eterno amor e minha paz te cubram sempre...
 e Não te esqueça: Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas 
te serão dadas por acréscimo".

    Forte abraço!
    Que Deus abençoe a todos nós.


sábado, 28 de julho de 2012

Para desenvolver a paciência.

"Senhor, preciso muito da Sua ajuda para me proteger da impaciência e da ansiedade que me desequilibram e me deixam num enorme nervosismo desperdiçando minha energia.

Preciso me proteger da falta de confiança,pois ela cria obstáculos,muitas vezes imaginários,que esgotam minhas forças. 

Preciso aceitar as diferenças que existem entre mim e meu(minha) companheiro(a),para servir-me do diálogo em vez da agressão. Preciso entender que ele não é nem melhor nem pior do que eu, mas diferente. 

Preciso aprender a valorizar os processos que me levam ao crescimento,aproveitando cada passo mínimo como uma conquista. Em vez de resultados,preciso aprender a valorizar cada etapa do caminho percorrido e tirar lições em tudo o que acontece. Dessa forma a espera nunca será para mim perda de tempo. Com sua ajuda, Senhor, quero ser sempre o jardineiro que semeia,cuida e sabe aguardar o tempo da colheita.

Sei que no fim da jornada esse aprendizado me trará como maior recompensa a paciência que é a ferramenta fundamental para a construção de caminhos sólidos. 

Obrigada Senhor,por mais esse dom que contribuirá para a minha paz interior e a minha felicidade."

Para você forte abraço.Beijos em seu coração. Muita paz.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bom dia! A vida, o que é?


A vida é uma estrada na qual só se pode  caminhar num sentido. Não existe nenhum desvio ou retorno que nos conduza para trás. Aceitando este fato, a vida  se torna mais simples e tiraremos melhor proveito do que temos e do que somos.

Não se esqueça que a vida, presente de Deus, é muito preciosa. Você tem apenas uma vida e pode ser até que você não dê a ela o valor que ela realmente merece,mas com certeza há pessoas que dão este valor para sua vida.

Muitas vezes nossa vida parece um pouco complicada,mas é tudo passageiro.São apenas barreiras que aparecem para testar a nossa força,nossa coragem e que  precisamos vence-las e aprender mais com elas...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bom dia! O fracasso faz bem...


Ecoando as palavras de Allan Percy," todo medo é uma insegurança em relação ao que está por vir. Já que o futuro é aquilo que ainda não aconteceu, o único oráculo confiável para cada pessoa é ela mesma. Assim, não há o que temer,uma vez que o que quer que aconteça não cairá do céu: será resultado de milhares de decisões que você mesma toma a cada dia".

Tomarmos decisões e assumir posicionamentos em nossas vidas é muito difícil.Sentimos grande medo do fracasso quando nos deparamos com algum fato que  nos tire do caminho que estamos percorrendo ou  já traçado para que a gente tenha que percorrer. Quando não dá para recuar e temos que enfrentar o fato, caminhamos angustiados e sem prestar muita atenção ao que nos incomoda, simplesmente convivendo com o fato, sem questionar, por medo de errar. 

Aprendemos na nossa infância que,de cada vez que fizéssemos alguma coisa que desagradasse as "autoridades", haveria uma  penalização.E assim aceitamos todas as interpretações,todas as imposições, toda a anulação que nos impõem como seres castrados de raciocínio. Até hoje quando querem nos dominar cobram que usemos a razão diante de cada decisão a nós imposta: "Isso é melhor para você"... Como se fosse tão simples usar a razão, se para sermos felizes, precisamos deixar o coração mandar na gente!   

E quando temos que seguir o nosso coração andando com as próprias pernas,enfrentando nossos próprios problemas,questionando, a insegurança, origem de todo o medo, nos paralisa.O risco do fracasso nos assombra pois aprendemos que uma pessoa inteligente não pode falhar!Como aceitar então, a ideia de que nossa escolha pode não dar certo, se aprendemos que o erro sempre tem que ser de alguma forma  punido, e que os tombos da vida  são sinais de fraqueza, não de equívocos de alguém que tem algo para dar e que estava na tentativa de acertar? 

A aceitação de que  fracassar faz parte da ação, é o antídoto do medo.É a coragem de assumir os riscos aceitando que o fracasso é um sinal de que somos vulneráveis, mas que a cada tentativa que nos torna mais fortes,já somos um sucesso. Somos a soma das nossas decisões e também das nossas corajosas renúncias. E de cabeça erguida quando não der certo, e com a força necessária para nos reerguer e retornarmos à luta superando nossos limites e indo ao encontro da vitória que tanto ansiamos.

É muito compreensível e normal que quem está aprendendo( ou reaprendendo) a caminhar tropece algumas vezes.Após cada tombo, cada fracasso, ganhamos mais experiência.Levantar-se após cada queda,e prosseguir sem nunca desanimar, é o  que importa .

Forte abraço e que Deus continue abençoando você rica e abundantemente.Muito amor e paz.

Para ler mais sobre o medo acesse


domingo, 22 de julho de 2012

Como lidar com seus tombos.


Um sábio mestre conduz seu aprendiz pela floresta. Mesmo sendo idoso,caminha com muita agilidade,enquanto seu aprendiz escorrega a todo instante e cai. Ao cair,o aprendiz blasfema,levanta-se,cospe no chão traiçoeiro e continua a seguir seu mestre. Depois de caminhar bastante,chegam ao lugar que o mestre dissera ser sagrado. Sem se deter,o sábio mestre simplesmente dá meia volta e começa a viagem de volta.

Depois de levar mais um tombo, irritado o aprendiz diz: "Você hoje não me ensinou nada".

Pacientemente, o mestre responde: "Ensinei sim, você é que parece que não aprende. Estou tentando a lhe ensinar como podemos lidar com nossos erros da vida".

"E como lidar com eles?"
O mestre responde: 
"Como deveria lidar com seus tombos?"
"Em vez de ficar amaldiçoando o lugar onde caiu,devia procurar aquilo que o fez escorregar".
Com esta lenda percebemos que, antes de ficarmos nos lamentando o que está errado em nossa vida sempre é mais importante descobrirmos a origem dos nossos problemas e dos nossos erros para que com sabedoria e coragem possamos nos levantar e prosseguir a caminhada. É fundamental valorizar mais os ganhos do que as perdas, lembrar das alegrias e esquecer as desgraças. Valorizar mais a saúde do que as riquezas. Pense: Nada é por acaso.Muitas vezes até mesmo o que consideramos uma pedra no caminho que nos faz cair, pode ser uma oportunidade para nosso crescimento.

E você, que tem alcançado tantas  vitórias, como tem lidado com  as inevitáveis tombos da vida? Você é um ser lindo.Por isso tem sido tão favorecido(a) e recebido tantas bênçãos.Continue assim com toda essa coragem de quem encara de frente os desafios da vida.Conte sempre comigo,se for preciso. Estarei sempre aqui, liderando a sua torcida,não se esqueça

Forte abraço e que Deus  continue abençoando a todos nós. Muita  saúde e  paz.

sábado, 21 de julho de 2012

O que importa é o que somos.



"As aparências enganam mas não indefinidamente"..

"Há muitos anos atrás, conta-se que numa pequena cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com um homem muito simples do povoado.Um pobre coitado,segundo diziam,de pouca inteligencia que vivia de pequenos biscates.

Os moradores diariamente chamavam o bobo ao bar onde costumavam se reunir e  ofereciam a ele a escolha entre duas moedas- uma de  400 réis e outra menor mas que valia dois mil réis. Ele sempre  escolhia a maior e menos valiosa, o que  era  motivo de risos para todos.

Certo dia, um dos membros do grupo penalizado  por vê-lo sempre alvo das gozações de todos, chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.

_Sei _ respondeu o tolo não tão tolo assim como pensavam. Ela vale cinco vezes menos,mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar nenhuma moeda".

Algumas e sábias conclusões podem ser tiradas dessa pequena narrativa: A primeira é que quem parece tolo nem sempre o é de fato. A segunda, em forma de questionamento:Quais eram os verdadeiros idiotas da história? E a última é que se for ganancioso,você pode acabar  por destruir  sua fonte de renda.

No entanto, a conclusão mais interessante, é a percepção de que mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito, podemos estar bem.Não devemos viver escravos da opinião dos outros. O que importa, não é o que pensam de nós,mas sim o que realmente somos. A opinião dos outros a nosso respeito,a não ser a das pessoas que nos amam, não deve nos atingir porque eles não conhecem a nossa história de vida, as experiências por nós vivenciadas,portanto não podem ter opinião fundamentada a nosso respeito. Eles "não nos conhecem de fato. Apenas nos imaginam"...

Nesta história percebemos ainda que quem parecia  bobo fez de tolos todos os que  pareciam espertos.

Grande abraço para você e que Deus continue abençoando a todos nós.

terça-feira, 17 de julho de 2012

O que é mais...


Boa noite! Para refletir- O que é mais importante:
Perdoar ou pedir perdão?

Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem  crê.

Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.
E sempre importa saber que: Perdoar é o modo mais sublime 
de crescer e pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar.

O que é mais: Levar rosas ou enxugar lágrimas?
Quem leva rosas mostra que se lembrou de alguém na felicidade
Quem enxuga lágrimas mostra que não se esqueceu de alguém na infelicidade.

Mas não importa saber qual das duas coisas é mais.
E sempre importa saber que:
Levar rosas é um gesto de amor que todo mundo faz e enxugar lágrimas é um gesto que só o amor faz a todo  mundo.


E sempre importa saber que Jesus é o mais importante: Ele é o Caminho,a Verdade e a Vida". Só Ele  tem Poder. 
Grande abraço. Deus abençoe a todos nós.

sábado, 14 de julho de 2012

Coisas que valem a pena.


Bom dia!A vida sorriu para mim mais uma vez.Decidi não mais ficar chorando pelos cantos por atitude,ditos e não ditos de  pessoas que não me dão o valor merecido.Posso estar ainda um pouco triste por dentro por não ter alcançado,feito ou sido tudo que eu queria,mas ainda estou viva e cheia de esperança que é a última que morre não é?E nunca desisto de sonhar.Hoje estou em paz e sigo   em frente descobrindo:
As coisas que valem realmente a pena na vida e devem ser valorizadas:

Poder aplaudir o sucesso de seus filhos e amigos queridos.Passar por tantos obstáculos e descobrir que a sua força é maior do que supunha. Um almoço ou jantar em família.Rir a ponto de não aguentar mais. Um banho quente em dia  frio.Receber e-mail de alguém que você gosta.Deitar na cama e ouvir a chuva cair. Sentir o cheiro de terra molhada. Escutar  sua música favorita.

Ter uma boa conversa. Ir ao cinema. Achar uma nota de 50 que ficou escondida   no mês passado.Rir de você mesmo.Acidentalmente ouvir alguém falando bem de você.Sonhar com coisas boas.Não ter medo de ser sincero(a).

Realizar um sonho antigo.Ir a um ótimo restaurante.Ver sorrisos e risadas de pessoas queridas.Segurar na mão de alguém que você realmente gosta.Encontrar um velho amigo e perceber que algumas coisas nunca mudam.Ver o nascer e o por-do-sol. Curtir a lua e as estrelas num lindo lugar e, se possível, com alguém que você ama.Ver o sorriso de uma criança. Admirar as cores e o colorido das flores.Conseguir enxergar essas pequenas coisas boas da vida e saber dar muito valor a isso.

Acordar toda manhã e agradecer a Deus por mais um dia com a certeza de que são  coisas assim que, de fato, valem a pena na vida.

Confesso que eu não sabia que tantas coisas valiam a pena assim. Se você já sabia,parabéns!

 Tenha um ótimo dia e obrigada pelo doce carinho.Que Deus abençoe a todos nós.Forte abraço.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Plante sementes de bondade e de amor...

                                                 Plante sementes de bondade e de amor
e não se preocupe com os resultados futuros.

Se não obteve o bem que você esperava, ou
se  o benefício não provocou a gratidão desejada,
não se aborreça.

Ajude e passe adiante! Lance as sementes ao solo,
e deixe que cresçam e frutifiquem segundo
as possibilidades do terreno.

Aguarde o tempo... Mas, por enquanto,
plante as sementes da bondade e do amor
por onde quer que você passe.

        
                                                                                                    Minuto de Sabedoria.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Atitude de vencedor.

Algumas vezes  você já desanimou diante de algum obstáculo e  desistiu por achar que  era  impossível  superar determinado problema?Já pensou que os problemas ou dificuldades que você tenha na maioria das vezes já estão no nível máximo ao passo que você está sempre em evolução, sempre crescendo? Você ainda não chegou atingiu o limite do seu potencial de desempenho. Por estar sempre crescendo, é maior do que todos os seus problemas juntos.Vamos refletir sobre uma parábola muito interessante, que mostra que se você quer você pode, mesmo que não seja hoje,mesmo que precise esperar mais um pouquinho até que esteja preparado para tentar de novo. A Montanha das Dificuldades tem tamanho fixo,limitado.Você não. Por isso, siga  sempre em frente e tenha fé.

O Desafio dos Três Leões.

" Três leões viviam em uma determinada floresta. Certo dia,o macaco representante eleito dos animais súditos, reuniu  toda  a bicharada da floresta e disse aos outros animais:
_ Sabemos que o leão é o rei dos animais,mas há uma dúvida: Aqui na floresta vivem três leões fortes. Ora, a qual deles nós devemos prestar homenagem e seguir como líder? Resumindo, quem deverá ser o nosso rei?
Os três leões souberam da reunião e comentaram entre si:
_ A preocupação da bicharada faz sentido,uma floresta não pode ter três leões. Precisamos saber qual de nós será o escolhido. Mas como descobrir? Os animais se reuniram então novamente para discutir uma solução para o caso.
Depois de muita discussão,chegaram a um consenso  excelente e incumbiram a coruja de contar contar aos leões o que  decidiram:
- Senhores leões, depois de pensar bastante chagamos a uma solução desafiadora para o problema. A solução está na Montanha Difícil.
_ Montanha Difícil? Como assim? Perguntaram os três.
 _É simples, disse o macaco.- Decidimos que vocês deverão escalar a montanha. Aquele que chegar ao pico primeiro,será consagrado o rei dos reis.
Entre todas as montanhas da floresta a Montanha Difícil era a mais alta. O desafio foi aceito pelos leões.
No dia combinado,milhares de animais se reuniram em torno da Montanha para assistir à grande escalada. 
O primeiro tentou. Não conseguiu. Foi derrotado. O segundo tentou.Também não conseguiu.Foi derrotado.  O terceiro tentou.Não conseguiu. Foi derrotado.
Os animais estavam curiosos. Afinal, qual deles seria o rei  uma vez  que os três foram derrotados?
Uma idosa e sábia águia pediu nesse momento a palavra:
-Eu sei quem deve ser o rei.
E diante da expectativa de todos a sábia águia confessou: - Eu estava voando entre eles, bem de perto,e, quando eles voltaram fracassados para o vale,ouvi o que cada um deles disse a montanha. O primeiro leão disse: "Montanha,você me venceu! Eu desisto!"
O segundo leão disse: "Montanha, você me venceu!. Eu desisto!"
O terceiro leão disse: "Montanha,você me venceu,por enquanto! Mas você,Montanha,já atingiu seu tamanho final, e eu ainda estou crescendo."
_ A diferença- concluiu a águia- é que o terceiro leão teve uma atitude de vencedor diante da derrota, estando sempre pronto para se preparar mais para retornar a luta, e quem pensa assim é maior que seu problema,é rei de si mesmo e está preparado para ser rei dos outros.
O terceiro leão foi então entusiasticamente aplaudido pelos animais da floresta, que o coroaram rei entre os reis." 

Pense nisso.Você merece ser feliz. Você é  D +.
Um grande abraço e que Deus abençoe a todos nós.

domingo, 8 de julho de 2012

Calma!



 Paciência...

Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia.

Tudo estressa. Os filhos atrapalham,os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento,o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa com o tempo se transformou numa chata, o marido numa "mala sem alças". Aquela velha amiga é uma "alça sem mala", o emprego é uma tortura, a escola uma chatice.

Pobres de nós, que vivemos sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus.

Quando se encontrar com alguém que você saiba que é ansioso demais, pergunte-lhe onde ele quer chegar? Qual a finalidade de sua vida? Está correndo tanto para quê? Por quem?

Será que seu coração vai aguentar?

Se hoje você morrer de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?

A empresa  onde você trabalha vai acabar?

As pessoas que você ama vão parar de viver?

Será que a sua ansiedade permitiu que conseguisse ler até aqui?

Respire... Acalme-se...

O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia, vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem  a sua paciência.

Amada e amado  pense bem se vale a pena tanta correria,tanta ansiedade,tanto estresse. Para quê? Para ganhar dinheiro e consumir, consumir e ganhar mais...? Até quando? E o tempo para  viver a vida enquanto ainda nos é dado o tempo? Está sendo possível priorizar o mais importante para dividir o tempo para que as alegrias sejam somadas e multiplicadas  aumentando assim o saldo de felicidade?

 Após bastante tempo aprendi que às vezes é imprescindível "dar um tempo" para  olhar um pouco para  longe para enxergar as coisas  pelas quais realmente  vale a pena viver e que estão perto de nós.
                                             
Uma chuva de bênção para você. Grande abraço e muita paz.                                    
     


sábado, 7 de julho de 2012

Mostre sua fé!

"Tudo posso naquele que me fortalece". (Filipenses 4:13)
Amado e amada você pode dizer com sinceridade que tem fé?  Já pensou na importância do testemunho?De demonstrá-la através de atos concretos? A fé que é o que nos move em direção  à evolução,  deve ter incidência, transformar o nosso comportamento. Se não for assim,não merece sequer esse nome,não será mais que pura ilusão. O texto que compartilho abaixo para nossa reflexão deixa claro a importância de acreditar que o Senhor é o Deus do impossível e que qualquer problema é pequeno diante da grandeza e da força do poder de Deus.

"Certa vez,os moradores de uma região há vários anos castigada pela seca,foram até o pároco da localidade pedir que ele celebrasse uma cerimônia especial  que trouxesse a chuva de volta.

O pároco argumentou que não iria  celebrar a cerimônia pois nada aconteceria se o povo não tivesse muita fé. O vigário foi pressionado pela comunidade,todos afirmando que possuíam a  fé necessária para que a chuva caísse. Muito contrariado o pároco marcou a celebração para a manhã seguinte.

Na hora combinada, o povo já ocupava todos os lugares da Igreja .

O pároco chegou sem dizer uma palavra. E foi esquivando-se de cada um dos fiéis atravessando os bancos. Dirigindo-se ao púlpito,falou:

-Caros irmãos e irmãs,tomei uma decisão: Lamento informar mas não vou realizar a celebração para que chova,pois agora tenho certeza  absoluta de que vocês não tem fé!

Todos reagiram contra as palavras do padre e foi aquela agitação na Igreja. O  líder da comunidade levantou-se e protestou com veemência:
-Padre, em nome de todos aqui  reunidos, permita-me discordar de sua posição. O senhor está enganado pois todos aqui temos muita fé e acreditamos que a celebração vai trazer a chuva.

O pároco ouviu  com atenção e dirigindo-se  aos fiéis perguntou:

- Irmãos, se vocês  tem tanta fé como dizem ter,respondam-me: Quem trouxe guarda-chuva?

Os olhares constrangidos de todos revelaram que ninguém trouxera guarda-chuva."
                                              
 Pessoa querida, sei que você acredita, mas nesse momento,pode fechar seu "guarda chuva". Aqui a chuva são gotas  de  carinho e amizade que beijam você. Grande abraço! Muita paz.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Se eu cair, devo me levantar.









 No post "Se cair levante", antes da reflexão o parto da girafa estive compartilhando um fato que aconteceu comigo em uma das minhas idas e vindas para o trabalho. Hoje acordei pensando em todos os tombos que a gente  leva na vida e como é importante a gente não permanecer caído. Pode ser que  "passem  por cima da gente" nos "machucando" ainda mais.

 "No outro dia,indo para o trabalho,escorreguei inesperadamente e caí. As pessoas que me acompanhavam, entreolharam-se preocupadas comigo temendo que tivesse me machucado seriamente na queda. Mas qual não foi a surpresa de todos,  com a rapidez com que me levantei e, dos companheiros de caminhada questionou em tom de brincadeira: _A senhora  é de elástico? Para baixo e para cima tão rapidamente...

Aturdida pelo susto, só consegui dizer: Não foi nada. Caí porque escorreguei na pedra que estava no meio do caminho. Não há razão para preocupação. 

Durante a caminhada é comum cair e levantar...O importante é não desistir.

Já levei vários tombos na vida. Agora não vai ser diferente. O  importante,é aprender a se levantar  sempre."

Cara, após tantas quedas, estou cansada mas não derrotada. 

Aprendi que,mesmo tropeçando,capengando,caindo, você pode fazer o que quiser. Basta levar a vida  a sério e acreditar. Você é capaz. Não há limites para o que o ser humano é capaz de atingir.

Enquanto faço o caminho,e procuro conhecer a marcha, muitas vezes sofro.O sofrimento faz parte.São inúmeras as quedas,tenho o coração ferido,despedaçado.Choro,enxugo as lágrimas e continuo.Muitas vezes,"seminua","faminta"sem "dinheiro" na "pior" mesmo.Mas não estive sozinha o tempo todo.Tive ajuda de quem você nem acredita.e estou chegando lá.Sei que a vida bate mesmo sem pena e sem pudor.As coisas,raramente são como a gente imagina. Expectativas frustradas machucam, mas também nos passam preciosas lições.Aprendi que todo mundo passa por altos e baixos.Mesmo cansada não vale a pena esperar.O mundo não vai  mesmo parar até que a gente descanse.E mesmo em meio ao fatigante esforço para chegar até aqui,sinto uma sensação de êxtase. A sensação de quem está próximo ao "pódio".

Nunca me senti tão forte e tão livre para prosseguir na minha incansável "procura de diamantes."

Pessoa querida,para chegar lá continuo contando com você, com a sua doce companhia.E, ao mesmo tempo,também torcendo  pelo seu sucesso. Não se esqueça de mim. Por favor, não desapareça. 

Obrigada pelo doce carinho.Que nós recebamos do Senhor Jesus, força,luz,saúde do corpo e da alma. Forte abraço.
                                       Deixe um comentário.