quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oração da bênção.


Senhor Deus,Criador do céu e da Terra! Poderoso é Vosso nome,grande é vossa misericórdia! Neste momento, a Vós recorro para pedir bênçãos  para minha vida, em nome do Vosso Filho JESUS CRISTO.

Que a vossa luz divina incida sobre  mim. Retirai,com as Vossas mãos todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao  meu redor. Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro de vossa bênção. Que todas as barreiras que impedem o meu progresso sejam destruídas pelo Vosso poder. E que do céu vossas virtudes penetrem no meu ser dando paz,saúde e prosperidade.

Senhor,abra os meus caminhos. Que os meus passos sejam dirigidos por Vós para que as pedras do meu caminho meus pés suportem pisar e que na caminhada da vida eu não tropece. Que meu lar,meu trabalho,todo o meu viver sejam por Vós abençoados. Em Vossas mãos poderosas me entrego,na certeza de que tudo vou alcançar.

Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, pelas bênçãos que já recebi e pelas que ainda estão por vir. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!