domingo, 3 de março de 2024

Oração de confiança

 

Querido Deus, aumente a minha fé para que eu não me preocupe e nem me entristeça com nada ' pois eu sei que o  eu sei que o Senhor está no controle de todas as coisas.

 Eu quero te apresentar minha gratidão pois eu sei que o Senhor sempre me ajudou e continuará me ajudando; Te agradeço muito pois eu posso experimentar a Tua paz mesmo sem entender o que está acontecendo.

Senhor, eu confio em Vós.

Amém! 🙏 

 Amada e amado de Deus, você que tem,por tanto tempo passado por aqui, minha gratidão. 

Saiba que não posso ir até você mas meu carinho, minhas boas vibrações podem

 Então fica aqui meu abraço carinhoso.. Que Deus te proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!