terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Jesus: Nosso eterno Amigo,

Em determinados momentos,tudo o que precisamos é de um abraço de um amigo que nos console e conforte, que nos dê  ânimo e coragem para prosseguir pelas longas estradas da vida muitas vezes percorridas à sós,não é mesmo? "Nem sempre tenho um amigo por perto", pode pensar você. Mas aí que você se engana. Jesus é o nosso melhor amigo, de todas as horas, e está sempre ao nosso lado caminhando conosco.

E tudo o que Ele deseja é que reconheçamos a sua presença, procuremos por Ele, ou abramos a porta do nosso coração para deixá-lo entrar.Tanto nos momentos de alegria quanto nos de tristezas,dúvidas,problemas dores... Jesus está sempre de braços abertos esperando por nós para nos acolher e fortalecer.

Alguns dos meus amigos já perceberam que estou sempre  falando aqui sobre o amor de Jesus por nós e o meu grande amor por Ele o que me leva a falar palavras de paz,fé e esperança e profetizar em seu nome, os seus ensinamentos. E devem ter se perguntado por quê eu amo tanto Jesus.Será que há sinceridade no que digo? Eu respondo ao meu irmão cansado: Eu aceito a sua dúvida É que há tempos eu aprendi (e tenho cada vez mais certeza disso) que só Jesus é capaz do amor incondicional, do amor verdadeiro; aquele amor que foi capaz de perdoar até mesmo aqueles que o fizeram sofrer e morrer: "Pai perdoai-lhes porque eles não sabem o que fazem". Durante todos os momentos mais difíceis, sempre que o invoquei,( até mesmo quando cega pela dor,não me lembrava d'Ele) Ele esteve ao meu lado me consolando, reanimando e resolvendo por mim as situações das mais difíceis. Hoje  tenho absoluta certeza que Jesus nunca nos abandona. Por isso,eu me  acostumei a me aproximar  diretamente d'Ele (DDD) ou através da sua Mãe e nossa, pedindo sua intercessão como nas bodas de Canaã, e aumentar assim minha fé.Só quem já foi órfã,sabe o  valor de uma abraço,de um colo de Pai,de Mãe, de Irmão maior.

Quanto mais me aproximo de Jesus, melhor consigo enxergar  as minhas imperfeições e percebo,cada vez mais,o quanto preciso do seu Amor, da sua presença em minha vida.Já não posso mais deixar de crer no amor de Jesus.O abrigo seguro e a luz que o coração precisa, só no Senhor posso encontrar. Ele sem mim continua sendo Deus, mas eu sem Ele não sou nada. Apesar disso, Cristo quis contar comigo,uma simples formiguinha sua e também com você para profetizar seus ensinamentos que são verdade, luz,vida. Por isso, digo e repito em oração, com muito carinho: Jesus eu te amo. Obrigada por tudo que sempre fez e faz por mim,por  minha família e meus amigos. Portanto, amada e amado de Deus,reze, reflita, converse com nosso irmão mais velho, abra seu coração para sentir e ouvir os seus ensinamentos que são "palavras de vida eterna". Você encontrará a paz interior e a luz que tanto necessita  para solucionar seus problemas, encontrar o melhor caminho para a felicidade.

Obrigada por me prestigiar mais uma vez com sua atenção. Lembre-se que espero ansiosa sua interação,seu comentário. É muito importante para mim.
Um forte abraço fraterno para você e um beijo no seu lindo coração,e...

     anjo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!