domingo, 18 de fevereiro de 2018

Além do tempo



 «Então, é possível, que tenhamos raiva ou que tenhamos ódio, é possível, sem termos direito para isso.
 
Porque o ódio que sentirmos ou a cólera que alimentamos recai sempre sobre nós, no sentido da doença, de abatimento, de aflição e só pode nos causar mal, já que deixamos, há muito tempo, a faixa da animalidade para entrarmos na faixa da razão.
 
Somos criaturas humanas e por isso devíamos sentir a verdadeira fraternidade de uns para com os outros, sem possibilidade de nos odiarmos, porque os irmãos verdadeiros nunca se enraivecem, uns contra os outros.»
                                                                                                                                                  Chico Xavier



Amada e amado, depois de muito tempo aprendi que a raiva, o ódio  são cargas pesadas demais para serem carregadas. Acumulados só fazem mal para quem  os guarda. Por isso, decidi que é melhor sempre perdoar mesmo se a pessoa que me ofendeu não pediu o meu perdão ou não o merece. Porque eu mereço viver em paz com a mente limpa e sintonizada com o que existe de mais evoluído e nobre.Pode ser que quem me maltratou não tenha coragem de pedir o meu perdão. Deixo então com ele pesado fardo venenoso do seu ódio.Quanto a mim prefiro a leveza da paz no coração.E perdoo mesmo assim. Mesmo porque,também eu estou em construção e de vez em quando causo transtorno em alguém e preciso receber o perdão.

Muito obrigada pela presença amada amiga,querido amigo. Se eu insisto à toa, me perdoe, mas vivo ansiosa por uma interação com você. É muito importante para mim, a  sua participação. Um forte abraço para você. Fique com Deus.Jesus abençoe a todos nós e nos dê a sua paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!