quarta-feira, 1 de junho de 2016

Palavras que orientam...Depoimento pessoal.

"Cura-me Senhor ´, e ficarei curada,
salva-me e serei salva,
porque és tu a minha glória".



Amados, a fé,por diversas vezes, salvou minha vida. Passei por amargas experiências tanto na área profissional quanto particular. Essas experiências muito difíceis me deixaram por um longo tempo em desespero. Por inúmeras vezes pensei em desistir de tudo.

Se consegui me livrar desses desesperos em que continuamente caía, foi por causa da fé .Ela foi para mim tão imprescindível quanto respirar.Especialmente quando me via em apuros,verdadeiras tempestades ou noites traiçoeiras dentro dos quais não conseguia visualizar nenhuma alegria de viver. Ou quando a cruz ficava tão pesada que já não me era possível abraçá-la e caía sob o seu peso.

Com o passar do tempo,minha fé em Deus se tornou cada vez maior. Atualmente já pratico a minha fé não mais por escolha,mas como uma necessidade, para manter-me em pé,viva. Com o tempo descobri que não posso viver sem ela. A minha fé é  de grande necessidade para a minha existência. Sem meu Deus já não sei mais viver.

E nesse momento Deus está sussurrando para você e para mim: "Sabe esta dor filha? Esta preocupação, este aborrecimento,esta decepção? Confie em mim. Permanece do meu lado e não se esqueça de que  Eu sou maior do que ela"

Aprendi que ter fé é acreditar que Jesus está presente na embarcação da nossa vida. isto não quer dizer viver sem sofrimento,mas sim crer que o barco não vai afundar porque Jesus está presente.

Façamos nossas as palavras de Paulo:
"Quem nos separará,quem vai nos separar do amor de Cristo? Tribulação,angústia,perseguição,fome,nudez,perigo,espada?
Mas em tudo isso, somos mais que vencedores,graças aquele que nos amou" (Rm 8,35-37)

Que o Senhor esteja conosco. Que todas as dores sejam aliviadas; que  as tempestades sejam acalmadas neste momento; em nome de Jesus vão cessar. Creia nisto. Creia em Cristo.

Abraço forte.Um beijo no seu lindo coração. Muita alegria,saúde  e paz.Fique bem! Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!