quarta-feira, 1 de junho de 2016

Oração para restaurar a saúde.

 

Senhor, Deus do impossível,clamo a Ti neste momento e deposito em Ti minha confiança,enquanto peço que restaure completamente minha saúde.

Envia teu espírito Santo sobre os profissionais que me acompanham  ou  acompanharão no tratamento desta doença da qual estou acometida. Que eles tenham discernimento sobre  qual o melhor tratamento para uma rápida e total recuperação da minha saúde.

Senhor Jesus,cheia de confiança em Tua misericórdia, recorro a  Ti neste momento difícil e peço que me conceda a graça de suportar dignamente essa doença que reduziu drasticamente a minha qualidade de vida e, se for da Tua vontade, que me cure, assim como fizestes com tantos que de Ti se aproximaram com fé e esperança.

Clamo a Ti Senhor Jesus! Dá-me paciência, doçura e delicadeza, que é tão difícil de ter quando não se tem saúde. Concede-me a graça de encontrar o verdadeiro sentido para esse mal que me aflige,buscando através desse sofrimento, a santificação. Que fortalecida na fé e na esperança, eu possa sentir tua presença a me amparar. Que eu não desanime,mas persevere até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!