segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A Força Poderosa do Amor















Todos nós nascemos com o dom de amar. O problema é que muita gente,por egoísmo,preconceito ou até mesmo comodismo esqueceu como se faz. Fazendo um pequeno exame de consciência veremos onde falhamos.

Se já nos faz tão bem estarmos conectados com os outros, imagine estar conectada com Deus! O amor é a força mais poderosa do universo. Ela nos conecta  diretamente com Deus.  Em toda a criação,do átomo até a galáxia existe essa força.Quando o homem ama, pula o muro do egoísmo,destrói o sentimento de separação e procura outro alguém. Nesse olhar em outro,nesse espelhar-se noutros olhos,reencontra-se a sí próprio,mas agora numa dimensão superior.

Olhe para o seu interior e pergunte-se se você realmente tem praticado o amor. Ainda que a gente pense que somos muitos espirituais, às vezes essa espiritualidade é superficial  Já conheci pessoas que frequentam assiduamente a sua Igreja,participam das celebrações mas seu comprometimento com a sua fé é apenas da porta da Igreja para dentro. 

A verdadeira espiritualidade compromete a alma,não somente o corpo. O amor não é um sentimento brando que os fracos experimentam,não! O amor é a força que, como li uma vez não me lembro onde, "Move o universo".Por amor,Jesu curava, saciava a fome,perdoava as faltas, acolhia os marginalizados como  fez com Madalena e tantos outros.Por amor à humanidade sacrificou sua vida. Prova de amor maior não há.


Amada e amado de Deus, esteja atento ao seu amor. Se seu amor apenas está servindo para sua própria realização pessoal,  mas não está construindo algo melhor, então não passa de uma palavra nos lábios.
                                                     
           
Invocação do Amor

Anjos do amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor. Que eu possa ver em cada ser humano,rico ou pobre,homem ou mulher,jovem ou velho, a divina chama espiritual. Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo. Peço-lhes que gerem uma força renovadora em mim. Que eu possa superar os complexos de culpa,os medos, a insegurança e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.

Divinos anjos,espalhem amor entre minha família,de modo especial meus queridos filhos,nora,genro e netinhos,meus amigos,em especial os que,com tanto carinho me acompanham nas redes sociais e na vida, e meus inimigos. Que o amor divino brote do meu coração,dos meus pés e das minhas mãos. Que se expresse nas minhas palavras,nas minhas obras e no meu caminho. Anjos do amor. me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico ao meu redor de maneira que todos que se aproximarem de mim, sintam a presença de Jesus.
Certa de que só o amor compreende,cura e eleva,consagro meu ser a serviço do amor.Só o amor compreende,cura e eleva Divinos anjos do amor,me façam mergulhar no sentimento de união e de paz.
                                          
Obrigada por sua companhia. O seu carinho me enche de alegria. Um beijo em seu lindo coração.Fica com Deus e que Jesus abençoe a todos nós. Com muito amor,Terezinha das Graças Souza.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!