sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Você é muito importante.


Amada (o), o mundo pode até tentar fazer você chorar,fazer você pensar em desistir. Mas não se esqueça nunca que acima de tudo é preciso acreditar que você tem um grande valor para Deus.

Novo ano. Tempo de recomeçar... Que tal lembrar que Deus sempre está ao nosso lado nos fortalecendo,amando,amparando? Deus é Todo Poderoso, mas  quer contar com você, comigo. 

Este é um momento religioso.Vamos refletir um pouco ?

"Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o Sol para aquecer seu dia, e o alimento para  sua nutrição. Sim, eu providenciava tudo isso enquanto vigiava seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu BOM DIA, mas  você esqueceu. Você parecia ter tanta pressa que EU perdoei. O Sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou, e você nem se lembrou que EU é quem havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou,realizou negócios,alcançou vitórias,mas você nem percebeu que EU estava cooperando, e mais,teria ajudado se você me  tivesse dado a chance. Eu sei, você corre tanto! Eu perdoei. Eu queria lhe falar,mas você não parou para ouvir. Eu quis lhe aconselhar,mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores. O mal seria menor em sua vida. A chuva que caiu a tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão,mas foram também minhas bênçãos sobre a terra,para que não lhe falte pão e água. Findou o seu dia, você voltou para casa,mandei que a lua e as estrelas tornassem sua noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você. Certamente agora você vai dizer OBRIGADO e uma BOA NOITE.

...PSIU! Está me ouvindo? Já dormiu. Que pena! Boa Noite. Durma bem, eu fico velando por você. Você  ainda  se lembra de mim?  Eu sou Jesus. Quero que saiba que EU  preciso de você.
Você é muito importante para mim!!! "

Você é muito importante para Jesus e para mim também! Obrigada por dividir comigo o  amor que tenho por Cristo visitando aqui  o nosso cantinho!
Eu lhe agradeço ainda por dar-me a  mão e caminhar comigo. Isto é ser amigo.


 Graças e Paz.Um forte abraço,TGSCouto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!