quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A oração nos fortalece para superarmos os obstáculos.


                                                                        
                                                            

Neste momento de oração eu te suplico Senhor, manda  teus anjos para  me protegerem com seu manto para que haja paz, entendimento,amor,respeito,dignidade nos meus caminhos. Amém!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por   mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta   mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, Amém!
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Conceda-me Senhor, a graça de poder caminhar com as suas bênçãos e infinita proteção.Que eu saiba ter discernimento para entender todas as coisas e compartilhar as maravilhas que são colocadas no meu caminho. Amém!
 ------------------------------------ -----------------------------------------------------------------
Senhor Jesus, ajude-me para que eu possa sempre, tirar as pedras do caminho,o ódio dos corações e ter a alegria de servir! Ajude-me para que eu possa enxergar todas as coisas com amor e possa ser digno de tantas maravilhas que me cercam. Amém.
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Senhor Jesus Cristo, conforta-nos e alivia-nos, quando sentimos o peso da cruz em nossas vidas.  Renova-nos em toda caminhada, com a tua força renovadora e consoladora. Sabemos que estais sempre conosco. Nós também queremos estar contigo, que és manso e humilde de coração, e aprendemos a ser verdadeiros filhos e filhas da sabedoria divina,para vivermos bem a vida e um dia,chegarmos à glória da ressurreição. Amém
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Suplico-Vos que ilumineis meu entendimento,abraseis minha vontade,purifiqueis meu cora-
    ção e santifiqueis minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!