quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Oração da mãe

                                            
                   


Ó misericordiosíssimo Jesus, a Vós consagro os meus queridos filhos. Ninguém mais do  que Vós pode compreender melhor os meus cuidados e ansiedades e ninguém  mais eficazmente que Vós me pode ajudar. Dirigi as minhas ações e iluminai as instruções que der aos meus filhos. Guardai-os de cometerem faltas contra Deus e seus ensinamentos; ensinai-os a progredir em bondade; preservai-os das más companhias; ajudai-os no trabalho; fazei-os amáveis e misericordiosos para com os pobres, os que sofrem e todos os infelizes; guardai-os na Sua graça e dai-lhes  saúde do corpo e do espírito e  sabedoria para que busquem sempre em primeiro lugar a honra e glória de Deus, e também a melhoria da sociedade e sua própria felicidade temporal e eterna. E quando me chamardes, como meu juiz, concedei que a Vossa Mãe possa  continuar cuidando dos meus filhos. Doravante quero, adorar a Vossa inesgotável misericórdia e espalhar a confiança ilimitada que tenho em seu poder. Peço-lhe ainda Jesus que abençoe os meus filhos quando eu os abençoar em Vosso nome e conceda a eles a “força” necessária para que, fortalecidos na fé  possam superar os obstáculos que encontrarem pelas estradas da vida.  Amém!  

                                                                            Seleção e adaptação, TGSCouto.

  
 
                                   “Deus é o que me enche de força e aperfeiçoa o meu caminho”





                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!