sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Minutos de Sabedoria


           
                 Imagem: blogevangelicomaranata.blogspot.com
  • Livra-me Senhor,da soberba mesquinhez de querer ser servido- ensina- me a humilde grandeza de querer servir.
  • Não sou melhor porque me louvam, nem sou pior porque me censuram- sou o que sou  a Teus olhos, Senhor, e à Luz da minha consciência.
  • Não há situações desesperadas,há apenas homens que se desesperam em determinadas situações.
  • A paciência eo tempo conseguem mais que a força e a raiva. ( La Fontaine).
  • Quem poderá dizer: desta água não beberei e por isso não passarei?
  • Desconfiar o suficiente de mim para não ser pretensioso.Confiar em Deus para ser corajoso.
  • Confiarei hoje a Nosso Senhor uma preocupação que esteja perturbando minha seridade de espírito.
  • Não importa quantos passos você deu para trás. O importante é quantos passos você dará para a frente.
  • Antes censurar abertamente do que odiar em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!