domingo, 10 de dezembro de 2023

E novamente estou aqui.


 Caríssimo, amada e amado de Deus, todos os dias penso em desistir da minha  procura, da. Incansável busca e compartilhamentos de diamantes que outrora me enchia de esperança e  alimentava meus sonhos de vitória. O longo período de solidão desanima.

Por quê continuar? Eu me questiono as vezes, Para quê se meu humilde trabalho de semear a boa semente  não demonstra resultados esperados? Ninguém se manifesta nem ao menos para criticar... Será sinal de desinteresse? 

Gratidão ao anjo(s) de São Sebastião do Alto que de vez em quando passa, mesmo em silêncio, por aqui.Deus lhe(s) abençoe. Agradeço também aos de outras localidades ainda não identificadas mas que por aqui passam gentilmente me proporcionando a alegria do encontro. Deus abençoe,ilumine e proteja a todos..

Se estou ainda disposta a prosseguir aqui, é porque aprendi que se a gente não é uma figura de destaque no meio político ou social mas sente que precisa cumprir sua missão, você tem que buscar um jeito de ser ouvido,de manifestar sua opinião,

Apesar da solidão que,na maioria das vezes sinto,sei que em algum lugar deste mundo deve haver algum solitário errante como eu, ou um coração amorosos que também goste do prazer da procura da sabedoria e de uma vida em evolução.

Neste momento quero pedir a Mãezinha que proteja com seu manto de amor a todos nós que estamos juntos nesta missão de espalhar amor,esperança, paz e principalmente fé..E que Maria pise na cabeça da serpente da inveja, do ciúme e de todos os males que o espírito maligno espalha pelo mundo.

 Meu Senhor e Mestre Jesus, eu te amo e agradeço pela força e coragem da luta. Por estar ao meu lado pela longa  e difícil estrada da vida. 💙.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!