sábado, 2 de dezembro de 2023

Deus está conosco

 

Amados e amadas, e novamente estou aqui para compartilhar diamantes.  Não estou encontrando palavras para traduzir  o que sinto.A angustia que me vai na alma, aqui dentro do meu peito se acalma com as palavras que aqui falo. .Na verdade. estou começando a ficar muito inquieta com o  rumo que as coisas estão começando a tomar. Egoísmo demais,amor de menos

Em que parte da estrada da minha vida eu me perdi?. Procuro redescobrir quem sou  . mas já não consigo me encontrar .Parece que me tornei invisível até para mim mesma. Diamantes encontro e compartilho generosamente mas parece que as pessoas não mais estão se importando..

Apesar  de toda angustia e decepção, ainda consigo cultivar a esperança  porque sei que Deus é amor e ainda tem muita gente que crê em Deus.Nos momentos mais difíceis,na escuridão das noites traiçoeiras sei que Ele esta ainda mais próximo, me carregando no colo,..

E é este Deus onipotente e eterno ,que me manda falar  de amor,falar de paz, sempre e em qualquer lugar.

E  para  você que generosamente tirou uns minutos do seu tempo para entrar aqui no nosso cantinho que as bênçãos de Deus sejam abundantes.😘 Gratidão.

Um comentário:

  1. Agradecer a Deus. Sempre.Se as coisas ainda não melhoraram é porque ainda não chegou a hora de Deus. Esperar com fé e esperança. Deus não falha.

    ResponderExcluir

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!