domingo, 7 de maio de 2023

Maria passa na frente


Maria, passa na frente da minha vida!

Maria passa na frente da minha saúde, 

Maria passa na frente das minhas finanças,

Maria passa na frente da minha casa,

Maria passa na frente da minha família,

Maria passa na frente dos meus afetos e relacionamentos

Maria passa na frente da minha fé,

Maria passa na frente dos meus impossíveis .

Maria passa na frente e intercede por mim junto a Jesus quando a "noite" chegar. 

Amados, quando a mãe vai na frente de mão dadas com o filho(a) pode seguir tranquilo(a) porque se sente protegido(a).

Por isso não devemos nunca de confiar na proteção e cuidados da Mãezinha que sempre esta atenta ao chamado de um(a)  filho(a) para abençoar, proteger,interceder.

Fiquem com Deus e sob as bênçãos e intercessão da Mãe Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!