domingo, 21 de maio de 2023

Fique firme.


Todos correm quando o fogo passa na floresta.

O Homem corre.

Os pássaros voam para outro abrigo.

E até o leão por mais forte, dominador e temido da floresta,

também corre.

Então o fogo pergunta pra árvore:

Árvore,todos correram. E você?

Não vai correr?

A árvore responde:

- Eu sou árvore plantada por Deus. Você passará por mim

Queimará meus frutos e folhas.

Mas dentro de alguns meses eu volto a florescer,

Porque minhas raízes você não queimará.

E minhas folhas,galhos e frutos novamente aparecerão.


Amados,quase todos os homens são capazes de suportar adversidades por mais difíceis que sejam. Pode até  levar algum tempo para se recuperar totalmente dependendo da dificuldade que superou . Se tem fé, fique firme na  certeza de que resistirá e ressurgirá até mais forte do que antes quando "o fogo" passar por você. Pense nisto. Porque você merece ser feliz   com esperanças  de que tudo passa

Beijos no coração.😘


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!