segunda-feira, 9 de abril de 2018

ORAÇÃO À CHAGA DO OMBRO DE JESUS.


Perguntando São Bernardo ao divino Redentor, qual era a dor que sofrera mais, e desconhecida dos homens,Jesus lhes respondeu:

" Eu tinha uma chaga profundíssima no ombro sobre a qual carreguei minha pesada cruz,essa chaga era mais dolorosa que as outras.Os homens não fazem menção,porque não a conhecem. Honra pois, essa chaga e farei TUDO o que por ela me pedirdes."


ORAÇÃO:
Ó Amantíssimo Jesus,manso Cordeiro de Deus,apesar de eu ser uma criatura miserável e pecadora, Vos adoro e venero a Chaga causada pelo peso da Vossa Cruz que, dilacerando Vossa  Cruz que, dilacerando Vossas carnes,desnudou os ossos do Vosso Ombro Sagrado e da qual a Vossa Mãe Dolorosa tanto e compadeceu.


Também eu ó Aflitíssimo Jesus me compadeço de Vós  e do fundo do coração,Vos louvo Vos glorifico,Vos agradeço por esta chaga dolorosa de Vosso ombro em que carregar a Vossa Cruz,pela minha salvação.

Ah, e pelos sofrimento que padecestes e que aumentaram o enorme peso de vossa crua,Vos rogo com muita humildade,tende piedade de mi,pobre criatura pecadora,perdoai os meus pecados,conduzindo-me ao céu,pelo caminho da Vossa Santa Cruz.Assim seja.

  Rezam-se 7 Ave- Marias, e acrescenta-se:   

"Minha Mãe Santíssima,imprimi no meu coração as chagas de Jesus crucificado".
Ó ducíssimo Jesus, não sejais meu juiz,mas meu Salvador". 

                                                                       Nihil Obstat
                                                   Monsenhor João de Azevedo Tambaré, 21.04.1942

N.B: Muitas pessoas receberam inúmeras graças,rezando e divulgando esta Preciosa Oração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!