quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Para recomeço de conversa


Amados, depois de um certo tempo afastada (motivo muito justo- meu netinho,filho da minha filha nasceu e estou aqui,na casa dela ajudando no que for possível.Filhos,sempre foram para mim,prioridade absoluta, conforme tenho demonstrado durante minha vida. Conforme já mencionei, me aposentei no início do ano passado.Portanto, tenho agora bastante tempo,disponível para fazer o que mais me deixa feliz: Seu útil,colocando a minha experiência em prática,para ajudar... E ainda mais ajudar a um dos meus pedacinhos de amor infinito- minha filha a cuidar do meu netinho recém-nascido. E eu que pensava que aposentada após 46 anos de dedicação quase que exclusiva à Educação, minha vida havia perdido quase todo sentido, de repente,  milagre, mais um netinho.  Mas a saudade de estar aqui, compartilhando com vocês meus diamantes é grande.Agora, já há quase três meses após o nascimento do nosso anjinho,tudo está mais tranquilo. Felizmente,graças a Deus diminuíram as cólicas, e  dá para, nos momentos em que ele estiver dormindo como agora,passar aqui para viver estes momentos lindos do encontro com você amiga amada,amigo querido. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!