domingo, 1 de janeiro de 2017

Para atrair tudo o que pretende.



"Hoje eu... (diga o seu nome completo),neste momento,lugar e dia, me  reconheço a Ti Senhor Jesus Cristo como pecador, e peço humildemente o perdão dos meus pecados.

Hoje eu suplico que olhes para mim Senhor com teus olhos cheios de bondade e amor e convertas toda a escuridão da minha vida em luz radiante. Por favor Senhor,me lave com teu Precioso Sangue,me cubra com o teu manto,estenda até mim a tua poderosa mão e console minha alma,acalme minha inquietação.

Eu suplico Senhor Jesus,tira do meu caminho todos os obstáculos,tanto espirituais como materiais que bloqueiam  e dificultam a minha existência.

Senhor,afasta toda a maldade,inveja,dano,ou má vontade contra a minha pessoa,contra minha família,meus bens, ao meu redor e aumenta dia a dia a minha fé em Ti.

Amarra-me ao coração santíssimo de tua Mãe, a Senhora e rainha do Céu,minha amada Virgem Maria,para que nada possa me ferir e causar dano.

Faça com que a minha vida chegue ao bem-estar, que possa avançar e melhorar no trabalho, que todos os meus empreendimentos sejam bem sucedidos,que meus investimentos  tenham sorte e fortuna; faça com que a minha vida sentimental seja plena que eu tenha ao meu lado a pessoa  amada e que eu consiga ser correspondida(o) no amor.

Permita-me alcançar prosperidade material e ter aquilo que é preciso para viver confortavelmente, me ajude a realizar os meus sonhos,sobretudo,meu Senhor, conceda-me:

(Faça aqui o seu pedido).

Senhor eu peço crendo em Tua Vontade Santíssima e na Tua Infinita Misericórdia e sabedoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!