sábado, 20 de agosto de 2016

Prece pelo pai.


Bendito sejas,ó Pai, por aquele que participa do seu poder de gerar a vida.Venho hoje agradecer-te a honra, a alegria e a felicidade de possuir um bom pai.  Trago o seu nome gravado com  letras de fogo no meu coração.Sou parcela do seu ser e prolongo na vida os traços do seu rosto e de seu caráter. 

Favorece-me,ó Pai, com tua graça para que eu seja para sempre fiel a esta imagem que trago dentro de mim.As diferenças pessoais que em mim se acentuaram com a idade,jamais conseguirão desmerecer a herança que recebi diretamente do sangue de meu pai.Quero manter pelo afeto e pela gratidão o vínculo indestrutível da minha filiação.

Perdoa,ó Pai do céu,as faltas que cometi contra o meu pai da terra. Perdoa se não correspondi melhor aos seus  anseios e aos seus esforços.perdoa se alguma vez eu o magoei e causei-lhe preocupações.Posso assegurar-te,ó Pai, que ele sempre esteve no meu coração.

Pelo bem profundo que eu quero ao meu querido pai,reserva-lhe uma bênção especial por tudo que ele fez e pelo que ele sempre será para mim.




 Amada e amado, apesar de todo cansaço físico e mental, de todo estresse do dia a dia no trabalho,mesmo com atraso por absoluta falta de condições,não há como deixar passar em branco uma data tão especial como o dia dos pais. Especialmente quem,criada longe de todos os demais familiares contou sempre com a presença mesmo que a certa distância do pai físico que dava todo apoio aos pais de coração para que  vencesse na vida. Como não me lembrar do seu jeito humilde, da sua fé autêntica me ensinando a importância de caminhar guiada pela fé? 

Eu me lembro sempre de vocês meus bons José de Souza e José Schettino a quem tanto devo. Que Deus lhes dê bênção e luz  e o  descanso eterno. Em uma palavra resumo  to da gratidão que aqui vai dentro do meu peito:OBRIGADA!
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!