domingo, 16 de novembro de 2014

Se puder ver,repare estas marcas.




Elas dizem muito de mim. Contam a história de alguém que simplesmente não  aprendeu a mentir. Não soube fingir o que não sentia. Estas marcas são profundas cicatrizes que ninguém pode curar ou retirar do meu coração. Vão ficar sempre aqui contando a história de alguém que não quis fugir, esconder-se da vida. Elas ainda doem... E como doem! Mas são meu orgulho. Cada luta que travei foi por amor;por paixão.Desejo de crescer para dar o melhor possível para quem amo. Deram sentido à minha vida.Valeu cada gota de suor,cada lágrima derramada...

 Por isso, não me arrependo das batalhas que enfrentei. Algumas perdi,mas muitas venci. E todas valeram a pena... Mesmo nas derrotas, como aprendi!

Já não temo mais a dor. Aprendi a enfrentá-la com as armas do amor, da paciência, da perseverança. Sei que podem me machucar, derrubar até, jogar no poço como os irmãos de José fizeram com ele,tentar desvalorizar a túnica, mas não me fazer desistir da luta. Por mais que sofra,irei lutar até o fim, até a vitória.Sei que se o melhor ainda não chegou,é porque ainda não chegou a hora,o tempo de Deus.Mas com certeza virá tanto para você quanto para mim.Afinal, como diz o velho ditado com muita sabedoria, Deus pode tardar mas falhar nunca.

E, se você consegue enxergar,repare bem nestas marcas.Cada uma delas, conta a história de alguém que não aceitou se entregar e que ainda teima em lutar e jamais desistir de sonhar.

Amado e amada, Deus criou você e eu para sermos felizes. Não permita que ninguém impeça você de realizar seus sonhos.

E não deixe que as palavras de ninguém,por mais que firam você ponham fim na sua história. Afinal, a história é sua.Não dos outros. A você compete escrever um final feliz.

                                                           
Recadinho para o coração ferido:



Tarefa  difícil coração, mas não impossível. O saldo é muito positivo:Uma grande paz.

Um forte abraço. Que Cristo abençoe sua vida e a das pessoas que ama trazendo para todos nós muita paz,saúde e alegria. Obrigada pelo carinho,pelo privilégio da sua companhia. Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!