sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Assuma o comando!


Há algum tempo atrás, ocasião em que,já no fundo do poço perdi o sentido da vida,conheci uma missionária espanhola. Não vendo mais saída, havia decidido desistir. O que ela me disse confesso que já era do meu conhecimento. Mas  a dor, o sofrimento não permitiam que eu continuasse acreditando.Precisava de alguém que acreditasse por mim. Ela me falou da sua vida tão cheia de certezas e esperanças com tanta honestidade que  consegui enxergar a "luzinha no fim do túnel". Foi aí que finalmente aprendi de verdade que quando estamos preparados para aprender,o universo parece conspirar para enviar até nós alguém para nos ensinar diferentes lições.E às vezes,poderoso aprendizado. Naquela oportunidade,aprendi a importância da conscientização de que o  mundo de cada um é o reflexo da gente mesmo e que quase sempre a nossa visão de mundo fica exatamente como o modo como estamos nos sentindo naquela determinada etapa ou fase da nossa vida.

Atualmente já não me sinto mais vítima dos acontecimentos e da vida,porque sei que  sou eu,são meus pensamentos que têm a força para mudar para pior ou para melhor a minha história.Quanto aos outros?Nenhum ser humano tem poder sobre o outro. As forças que realmente têm poder é a divina e a da lei.

Se você passa ou já passou por situação semelhante de profunda desilusão com as pessoas e com a vida, lembre-se que as pessoas fazem conosco o que a gente  permite que façam. Problemas,são apenas incidentes de percurso,pedras no meio do caminho para quem assumiu o comando da sua vida. Você deve ser o piloto.Assuma o comando. Conduza sua vida em direção à felicidade.Foi para isto que nasceu.Para ser feliz.Para alcançar o sucesso.

Forte abraço para você. E que Deus abençoe a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!