segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Diante das tentações.

 
"Mãe querida, 
acolhe-me em teus braços.
Cobre-me com teu manto protetor e com 
esse doce carinho que tens por teus filhos 
afasta de mim,ó mãe, as ciladas do inimigo 
e intercede intensamente para impedir que 
suas astúcias me façam cair. 
A ti me confio e em tua intercessão espero. 
Amém."

Esta oração, quando recitada nos momentos difíceis da vida, com muita fé,faz com que milagres aconteçam.
Um forte abraço. E que Nossa Senhora nos cubra com seu manto de amor nos dando toda a paz do seu filho Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!