Um pequeno pássaro vivia há muito tempo em um deserto,Com as asas feridas,sem água, sem alimento e sem abrigo. E naquele sofrimento todo,muitas vezes pensou em desistir.
Um dia passou por ali um anjo e o pássaro perguntou: _ Para onde vai? O anjo respondeu: _ Vou ver Deus.
_ Por favor, pediu o pássaro, pode perguntar a Deus até quando vou sofrer tanto?
Ao chegar perto de Deus o anjo perguntou quando terminaria o sofrimento daquele pássaro. Ao que Deus respondei: - Ele vai sofrer para sempre. Mas fala com ele que deve agradecer por tudo
Ao retornar, o anjo transmitiu ao pássaro a informação que trazia.
_ Poe que deverei agradecer? disse o pássaro. Se vou sofrer para sempre...
Mas pensando bem,resolver fazer o que lhe dissera o anjo.
Dias depois,o anjo retornando percebeu que as penas do pássaro haviam crescido e que a água havia brotado naquele local formando um lago. Viu também uma arvorezinha que crescia próximo ao lago. O pássaro dançava alegremente e agradecia por suas penas que nasceram, pela água e pelo abrigo.
Irmã e irmão muito amados também nós,algumas vezes, somos este pequeno pássaro.Passamos por momentos muito difíceis. E nossas asas fracas, se esquecem como voar, Sentimos falta de um abrigo seguro para nos proteger. De uma braço que possa nos revigorar,aquecer nosso coração cansado de tantas lutas. Sentimos sede da presença mais constante de Deus ao nosso lado,Também nestas horas sem horizontes devemos manter o coração cheio de fé, esperança e gratidão.
Quando agradecemos e louvamos a Deus em todos os momentos,,as graças acontecem.
Obrigada meu Deus por tanto e por tudo.
Um beijo em seu coração,Fica com Deus.Fica na fé, Se cuida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!