segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Orações a São Miguel Arcanjo

 

Oração 1. Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada. Não permita que nenhum mal me atinja. Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência. Livrai-me de pessoas negativas e espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. Trazei a paz e harmonia para mim, para meus  filhos e amigos.

                                 

Amados,nos momentos de perigo tenho por hábito rezar com muita fé a oração a São Miguel Arcanjo abaixo:    

Oração 2. 

"São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus instante e humildemente vos pedimos, e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!