domingo, 26 de julho de 2020

Maria passa na frente









Maria passa na frente
da minha saúde;
das minhas finanças,
da minha casa,
da minha família,
dos meus amigos,
da minha fé,
dos meus impossíveis.

Maria passa na frente
pisa na cabeça da serpente
da ansiedade,
da violência,
da desumanidade,
do covid 19.

Maria passa à frente e me conduza até o seu Jesus, ó Mãe.
Obrigada Jesus e Maria!.


Amada e amado nestes tempos difíceis , precisamos mais do que nunca desenvolver a espiritualidade porque a cabeça não aguenta se a gente não  tiver fé e a certeza que toda a nossa vida está nas mãos de Deus, Ele tem o controle de tudo. É preciso que a gente se aproxime dEle para que sua presença nos guie.  E o caminho ais curto para se chegar até Jesus é através de Maria. Pela interseção de Maria vamos pedir a Deus que nos livre dos perigos da contaminação pelo Covid  e de todo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!