domingo, 22 de setembro de 2019

Bênçãos aos filhos e netos

No mês de junho comemorou-se o dia Mundial Contra a Agressão Infantil É preciso que rezemos muito e sempre pedindo a Deus pela integridade dos nossos filhos e netos.

                                       Rezem comigo:
 Prece pelas crianças 
vítimas de agressão.

"Meu Pai abençoado,cheio de graça! Protegei  as crianças que são puras, que não têm malícia,rancor no coração, não odeiam,não destroem,não carregam o peso  da maldade em suas almas.   Faça com que elas tenham mais um dia de paz,de segurança, de amor de mãe e pai de avós, tios,amigos... Protegei as  crianças vítimas de agressão, aquelas que apanham todos os dias de seus familiares, pois eles as obrigam a pedir comida.dinheiro,a roubar,para que consumam drogas,deixando os filhos passarem fome, frio,calor excessivo,abuso sexual,fazendo disso comércio fácil e pervertido. Pai estruture essas famílias, encaminhe-as para um lugar de bênçãos, mostre a elas que ainda resta uma esperança pois só assim salvaremos nossas crianças de tantas dores, físicas e espirituais.Pi somente com vossa luz e sabedoria poderemos fazer um mundo melhor. Ajude-as. Amém!

Oração da mãe e da avó ao anjo da  
 guarda de seus filhos e netos

Eu,humildemente o saúdo ó devotado amigo de meus filhos e netos.Dou-lhes os meus sinceros agradecimentos por todo amor e bondade que demonstra a eles Algum dia poderei demonstrar minha gratidão plena com algo mais admirável do que eu posso gora,recompensando o carinho e cuidado que tem por eles. Continue olhando e guiando minhas crianças no caminho do bem e forneça-lhes o  alimentando necessário para o corpo e para a alma.Interceda tam,bém por m im,pelo meu marido e por toda a nossa família para que possamos comemorar um dia abençoado em sua companhia.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!