segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Oração a Nossa Senhora de Lourdes ...

para pedir uma graça.

Virgem puríssima,Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes a aparecer a Bernadete,
no lugar solitário de uma gruta,
para nos lembrar que é no sossego e no recolhimento que Deus nos fala e nos falamos com Ele.
Ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajude a conservar-nos sempre unidos em Deus.
Nossa Senhora da gruta,dai=nos a graça que vos peço e tanto preciso: 
(pedir a graça)

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós.
Amém!

  

Amados, durante várias vezes no meu dia eu tenho por hábito me colocar em oração para que minhas forças sejam renovadas. Principalmente em momentos de inquietude em que a solidão ou a escuridão me deixam confusas e preciso encontrar um caminho certo pra seguir.
Recebi esta oração de um anjo muito especial em minha vida e quis publicar em homenagem a ele também. Por isso peço a Nossa Senhora Aparecida por minha família,por mim e por você Bruno. Você é um dos diamantes mais preciosos que tive o prazer de encontrar. Que Nossa Senhora de  Lourdes interceda por todos nós.

Obrigada a você também pela companhia. É por você também minha oração. Beijos em seu lindo coração.

Um comentário:

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!